sábado, 28 de fevereiro de 2009

O caso da advogada


Estava em meu escritório, atolada de trabalho quando chegou um senhor de aparência humilde, gestos tímidos e me falou que precisava de um bom advogado para o filho que se encontrava preso. Geralmente atendo empresários, magnatas, políticos, em fim, já ia lhe passar o telefone de um ex colega de faculdade que presta serviço voluntário numa associação, quando o ancião começou a contar a história de seu desafortunado filho: segundo ele, o jovem fora assediado por sua chefe, (que por sinal, é uma conceituada empresária), no entanto, a havia rejeitado e inconformada, a empresária resolveu vingar-se denunciando um suposto roubo de caixa no dia em que o jovem havia ficado só no escritório. Fiquei curiosa para conhecer pessoalmente, aquele que enlouquecera a mulher mais rica do estado. Na delegacia fui encaminhada a uma sala onde poderia conversar com meu futuro possível cliente. Seu nome era Cláudio, e quando o vi perto de mim compreendi a atitude de sua ex chefe: o homem era incrivelmente maravilhoso! Alto, forte, de braços musculosos e jeitinho tímido que dava vontade por de no colo. No entanto o que mais me chamou a atenção foi o volume protuberante em suas calças. Era algo quase incomum! Mal consegui conversar com ele, pois não conseguia tirar os olhos de seu sexo.

Resolvi assumir o caso e não voltei pro escritório aquele dia. Em casa, corri pro chuveiro enlouquecida de tesão, imaginando como seria ter aquilo tudo à minha disposição, na minha boca, na minha vagina, no meu rabo... Passei a noite delirando imaginando mil e uma loucuras, me masturbei várias vezes me tocando, massageando meu clitóris e pensando nele. No dia seguinte saí cedo pra delegacia, conversei bastante com Cláudio, percebi que ganhara sua confiança e que não seria mais tão difícil me aproximar dele, difícil na verdade seria me conter. Estava louca pra cair em seus braços e ser possuída ali mesmo, naquela delegacia. Mal conseguia controlar meus impulsos e instintos, fui chegando mais próximo dele e segurei sua mão carinhosamente, meu corpo estava queimando de desejo, minhas mãos suavam. Estava toda molhadinha. Já conseguira sua confiança e isso foi o bastante para pular em seu pescoço e beijar lhe a boca. Trocamos um beijo ardente. Senti sua língua quente roçar a minha e chupei-a com muito tesão fazendo-o sentir todo desejo que me sufocava. Abri sua camisa e acariciei-lhe o peito sentindo seu calor e os pêlos discretos que ali habitavam, chupei seu mamilo provocando uma gemidinho discreto, segui explorando seu corpo com a minha língua e mãos,arranhando-o suavemente, ele apertou meus seios, passando a pontinha da língua nos mamilos. Abri sua calça e vi aquele pau enorme, como desejei desde que lhe conhecera, comecei a chupar avidamente, sentindo na boca aquele membro duro, grosso, enorme, lambi a cabecinha, chupei de leve depois com força olhando dentro de seus olhos. Brinquei com ele, passei nos meus seios, percebi que Cláudio sentia tanto prazer quanto eu. Num gesto rápido, ele me pôs sobre a mesa, subiu em cima de mim enfiando tudo aquilo em minha vagina, de uma vez, provocando um gemido de prazer, senti todo aquele comprimento entrando e saindo de mim, me deixando louca, enquanto sua boca chupava meus seios com força e eu chupava seu dedo indicador direito. A penetração foi ficando mais intensa e frenética. Meu corpo se contorcia querendo mais, ergui meu tronco pra ver aquele pênis enorme e gostoso entrando e saindo da minha vagina então, sem poder mais suportar, gozamos gostoso, juntos, abraçados em cima da mesa, dentro da delegacia. Uma loucura! Saí de lá feliz, cansada e saciada como nunca. Em uma semana Cláudio estava livre.

Conversei com uns amigos e consegui-lhe um novo emprego, saímos juntos para comemorar, bebemos um pouco e terminamos em minha casa onde transamos na sala, na cozinha onde ele me sentou na mesa e enterrou tudo aquilo com força na minha xana que já estava acostumada ao seu volume, enquanto apertava minha bunda mostrando interesse em fode-la. Fomos pro meu quarto, ele me deitou na cama, nos beijamos trocamos carícias e Cláudio me pediu pra ficar de quatro, sua posição preferida, acariciou meus seios, passou gel em seu pênis, no meu ânus, confesso que senti certo medo, mas quando ele começou a me penetrar, puxando meu cabelo, falando palavrões, e massageando meu clitóris, o tesão falou mais forte, me senti no paraíso! Gemi alto pedindo mais, ele aumentou o ritmo e enfiou um dedo na minha vagina enquanto o outro continuava a massagear meu clitóris freneticamente, virei de frente sem tirar o pênis do meu cuzinho, Cláudio voltou a acariciar meu seios e enfiou dois dedos na minha vagina e o polegar continuou a massagem extasiante em meu clitóris. Já não cabia em mim de tanto prazer e soltei um grito de gozo pleno e absoluto, não demorou muito e ele também gozou. Senti a gala quentinha escorrendo na minha bunda e pernas. Ficamos abraçados e cansados, trocamos carícias doces e eu percebi que a partir então minha vida não mais me pertencia, e que começava ali, uma linda história de amor, uma parceria que nos uniria para sempre. Na vida e sobretudo, na cama.

4 comentários: