segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Delícia de Menage

Conheci o Leonardo numa sala de bate papo na internet. Inicialmente, as conversas eram moderadas e contidas. Pois sou casada, e ele também. A medida que nos conhecíamos melhor e crescia a intimidade, tinha mais segurança para contar lhe sobre minha vida pessoal e meu casamento de oito anos que esfriara muito, bem como minha auto estima de mulher. Foi então que ele me contou sobre suas aventuras com a esposa, Mariana. Eram praticantes de swing e menage há cinco anos, e tinham um relacionamento equilibrado e maduro. Isso pra mim era uma contradição, mas aos poucos fui conhecendo melhor os dois e suas aventuras. Sozinha em casa, ligava a cam e via os dois se pegando, trocando beijos e amassos na minha frente, que morrendo de vontade de participar ficava tocando meu corpo e me masturbando enquanto a cam mostrava com detalhes o pau de Leonardo penetrando a vagina molhada de Mariana. Eles me levavam ao delírio. Um dia, me convidaram para uma festa em sua casa, onde receberiam amigos em comemoração aos nove anos de casados. Aceitei, pois tinha curiosidades em conhecê los. Pra minha surpresa, não havia mais ninguém além de meus dois amigos. Imaginei estar atrasada mas logo percebi que a festa era soemente a três.

com uma garrafa de champanhe e uma lingerie de renda vermelha, Marília abriu a porta e me fez entrar na sala, senti um arrepio percorrer meu corpo e minha vagina umedeceu. nao sabia como me comportar ou que falar. Senti o corpo de Leonardo encostar no meu por tras e em seguida Mariana também aproximou se de nos fechando um círculo, comigo ao meio. O membro duro de seu marido pressionava minhas nádegas e seus seios tocavam os meus duros e eretos. um incenso de canela perfumava o hambiente e o calor dos nossos corpos em chama irradiava desejo. Percebi que tocava uma musica suave e que dançávamos os três. Embalados por desejos e fantasias. relaxei e percorri as coxas duras de Leo com mão direita, enquanto a esquerda acariciava as costas e nadegas de minha nova amiga, sem parar de dançar, Leo roçava a boca em meu pescoço e mordiscava minha orelha,acariciando minha vagina com uma mão, com a outra mexia nos seios da esposa, que por sua vez, nos acariciava, mordia, e arranhava. Os tres gemendo de prazer e expectativas. Aos poucos nos livramos das roupas e dançáva mos totalmentre nus e enlouquecidos. chegamos ao sofá e continuamos a trocar beijos, lambidas, mordidas. ajoelhada no chão, enfiei penis de leo inteiro na boca, sem perder tempo, Mari enfiou a língua na minha bucetinha, me levando à loucura! Intensifiquei o ritmo sugando com força o sexo duro e grosso de Leo, que gemia e contorcia se de tesão. Fui suavemente deitada de costas no sofá, enquanto Mariana sugava meus seios passando a língua nos mamilos duros e excitados. Leo abriu minhas pernas e se pôs entre elas pincelando minha vagina molhadinha com seu membro incrivelmente duro e grosso, pra meu deleite, ele enfiava só a cabecinha e tirava, trocando sorrisos e olhares com a esposa enquanto eu gemia de tesão e falava palavras sem nexo. Segurando firme minhas pernas e forçando para abri las, Leo enfiou tudo aquilo de uma vez, não consegui segurar um grito de tesão e para aumentar ainda mais meu delicioso sofrimento, Mariana se posicionou de cócoras bem na minha cara, exibindo todos os detalhes de sua vagina lisinha, rosada e toda molhada. Não resisti e passei a chupa la sofregamente apertando suas nádegas duras e firmes, ela rebolava gostoso, gemendo e acariciando meus cabelos, Leo, também estava enlouquecido e me penetrava com força em movimentos cada vez mais intensos... Nunca tinha imaginado sentir tanto prazer.
Mariana levantou e saiu para a cozinha enquanto continuei sendo varada por Leo, que parecia um leão insaciável com tanta disposição. Quando voltou, Mariana trouxe leite condensado, morangos e mais champanhe.
- Vem cá, vem, gostoso! Ela chamou segurando o marido com carinho pela cintura. Leo deitou confortável no tapete cheio de almofadas de cetim vermelho e o banhamos de leite condensado e champanhe, distribuindo os morangos por seu corpo, para depois começamos a divertida tarefa de retirar tudo com a língua, seu pênis pulsava ao sentir duas línguas passeando pelo seu corpo, duas mulheres loucas de desejo e inteirinhas a sua disposição. Lambuzamos bastante seu pênis e passamos a lambe lo e chupa lo ao mesmo tempo, encontrando as línguas e acariciando os seios uma da outra, num clima de luxúria total, Leo não perdia um detalhe sequer de nossa brincadeira. Mariana me puxou e trocamos um beijo molhado masturbando com vigor o pênis de Leo.

Soltei o um pouco e passei a massagear os seios de Mari, sem parar o beijo que estava delicioso, seus seios eram médios, durinhos e firmes, de vez em quando olhava Leo, arqueando o corpo e gemendo de prazer, sua esposa sentou de frente, enfiando tudo na vagina, levando o ao delírio. Enquanto ela cavalgava gostoso naquele delicioso membro, eu me aproveitava de seu corpo, chupando seus seios, lambendo lhe o pescoço, a nuca, ela cheirava a sexo e desejo e eu estava louca com seus toques, sua mão acariciava minha vagina e seus dedos a penetravam macio. Ouvi Leo pedir pra me esfregar mais em Mari, obedeci no mesmo instante e colei meu corpo ao dela, ao maximo, podia sentir seu clitóris esfregando no meu, quase sentia também o pau gostoso do de Leo que tinha uma visão maravilhosa. Não pudemos agüentar de tanto prazer e gozamos as duas, ao mesmo tempo, gritamos enlouquecidas e saciadas. Mas Leo ainda estava firme. Mari intensificou o ritmo de sua cavalgada e eu enfiei todo seu saco na boca, chupando gostoso e com força. Foi demais e ele não resistiu. Gozou gostoso, inundando a bocetinha de Mari e escorrendo pra minha boca. Senti um arrepio na espinha e gozei de novo sem me reconhecer em meus gestos e palavras...

Percebi que somos capazes de tudo quando nos despimos de preconceitos e resolvemos experimentar a vida e ouvir nosso corpo... Sobretudo, nossos desejos. A recompensa é sem dúvida deliciosa! Vale a pena experimentar.

8 comentários:

  1. Quente e sensual este relato ;)...
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Deliciosa sua historia!

    Beijinhos, Jaque

    ResponderExcluir
  3. Tesao de blog! TESAO DE hISTORIA!
    Vou passar a bisbilhota-lo!
    Beijoss do Leo

    ResponderExcluir
  4. gozei!!!!!!!!! sô de ler

    ResponderExcluir
  5. fiquei louquinho de tesão e todo molhadinho no ponto pra uma mulher bem safadinha me saciar

    ResponderExcluir
  6. adorei sua história...fiquei toda molhadinha ao imaginar...estou louca para fazer um menage trois com meu namorado, toparia me dar uma dicas?!add msn:louradeli@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. muito bom, querida leve seu marido ele com certez vai aorar ver a putinha que ele tem m casa

    ResponderExcluir
  8. Minha esposa ainda não tem coragem de ficar com outro na minha frente, mas já saiu com dois caras e ficou só nos amassos. Ela chupou e fez os dois gozarem tocando uma enquanto falava que precisava voltar logo para casa, pois ele era muito ciumento e possessivo ( KKKKK ! ) e poderia desconfiar de alguma coisa. A primeira coisa que eu fiz, foi beijar a boquinha dela e perguntar se ela não tinha ficado com vontade de engolir a porra deles.

    ResponderExcluir