quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Morangos, champanhe e muito desejo



Certo dia estava na internet, quando encontrei um perfil do orkut cuja foto era um morango vermelhinho e suculento, esse também era seu nick. Não sabia ao certo se era homem ou mulher, mas as fotos (perfil e álbum) eram de uma sensualidade, que me deixaram arrepiada. Adicionei o perfil e aguardei contato, pra minha surpresa, a resposta foi quase instantânea e a minha atração fora correspondida. Morango era mulher, segundo ela alguma coisa em meu perfil a havia excitado muito. O detalhe é que eu não havia comentado nada, apenas entrado em seu perfil e adicionado. Fora atração mútua a primeira vista. Claudia aceitou meu convite e me deixou algumas mensagens picantes, além disso, adicionou fotos de sua boca mordendo um morango, passando um morango nos seios, cada foto seguida de um comentário, bem safadinho. Assim, fui ficando cada vez mais atraída, sem oferecer resistência ou preconceito. Trocamos MSN e numa conversa, descobrimos bastante uma sobre a outra, falei a ela que tenho namorado e descobri que ela é 21 anos mais velha que eu. Ela me falou que viria visitar minha cidade. Aguardei ansiosa sua chegada, antes, falávamos muito sobre sexo via MSN, aprendi uma porção de coisas com ela, fui recebê-la dias depois no aeroporto. Era linda e loira, corpo bem definido e belos seios.
De lá fomos até o hotel onde ela ficaria hospedada. Depois de acomodar-se Claudia me convidou para um banho. Entramos numa banheira de água quentinha, cheia de espumas, falamos sobre a viagem, quanto tempo ela ficaria, sobre seu noivo português, mas a água quentinha envolvendo nossos corpos nus, suas pernas grossas roçando as minhas naquele contato mais que íntimo, fez o tesão aumentar, ela aproximou-se de mim, seu corpo arrepiado e respiração ofegante, me olhou profundamente, seus lábios entreabertos me deram a idéia do que aconteceria. nos entregamos a um beijo ardente. Jamais me imaginara beijando uma mulher e isso contribuía para tornar o momento ainda mais excitante. As mãos hábeis me tocavam sob a água, deslizavam pelos meus seios descendo pela minha barriga e chegando em meu clitóris, eu me contorcia toda gemendo de prazer, pedindo mais, em resposta ela sentou à minha frente, já pude até imaginar o toque de seu sexo no meu, desejei ardentemente esse contato, mas no momento exato que ela esfregou-se em mim, o campainha tocou. Fiquei tonta sem entender. Sorrindo ela levantou-se, pôs a toalha e foi atender. Saí da água um pouco frustrada e a encontrei na cama semi coberta pela toalha e deitada de bruços, pernas dobradas, a seu lado uma garrafa de champanhe e uma bandeja de morangos.
-Vem, deita aqui! Ela pediu dando tapinhas na cama. Deitei e recebi a taça de champanhe que me era oferecida com um morango. Tomei um gole e mordi o morango olhando os olhos maliciosos e gulosos daquela mulher ardente que acomodou os morangos em meu sexo cobrindo tudo. Eu observava a cena sem entender nada. Depois de um gole sensual no champanhe ela começou a comer um a um os morangos, mordendo-os e derramando seu suco por minha pele e meu sexo já molhado de desejo até restar apenas um: o maior e mais vermelho de todos. segurando-o com suas unhas vermelhas ela passou a brincar esfregando-o no meu sexo me deixando louca de tesão. Ergui um pouco o corpo pra vê-la passar a fruta vermelha e suculenta na abertura da minha vagina, esfregá-lo de cima para baixo melando-o todo com minha lubrificação enquanto eu gemia de tesão e arqueava meu corpo pra sentir ainda mais aquele contato inebriante.
-Essa bocetinha é muito gostosa sabia?! Ela falou e mordeu morango sorvendo mais um gole de bebida. Usando os dedos ela abriu e derramou um pouco de champanhe em minha vagina, lambendo tudo com a língua quente e durinha, ficou a me lamber e chupar massageando meus seios, estava enlouquecida, toda aberta com a cabeça de Cláudia entre minhas pernas, só gemia e gritava puxando-lhe os cabelos lisos e loiros. Então ela me pôs de quatro, continuando a me lamber, chupar e morder meu clitóris, minhas nádegas, meu cuzinho... Ai! Aquele clima me deixava louca!
Minha vagina doía de tanto tesão. Subindo pela minha barriga ela ia me mordendo de leve, arranhando e chupando meus seios com as unhas vermelhas e brilhantes. Encostou sua boceta lisinha na minha esfregando-a avidamente, eu arqueava meu corpo para encaixá-lo ainda mais no dela, um tesão crescente foi me dominando... Aumentamos o ritmo, eu sentia o clitóris dela encostando no meu, quentinho, meladinho, as duas gemiam alto, gritando de prazer, trocando beijos ardentes. O gozo veio gostoso, forte, nos deixando inertes na cama, saciadas e felizes. A partir de então ficamos muito íntimas e decidimos que da próxima vez teríamos a presença de nossos namorado e noivo. Mas essa já é outra história...

Um comentário: